A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

18/06/2009 12:28

Dupla fez pelo menos 5 roubos em comércios de Naviraí

Redação

Jefferson Fernandes da Silva, 19 anos, e Wagner Matos de Mascarenhas Martins, 26 anos, são apontados pela Polícia Civil como autores de pelo menos cinco assaltos a estabelecimentos comerciais de Naviraí, cidade que fica a 370 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a Polícia Civil, os roubos aconteceram entre os dias 28 de maio e 13 de junho. Com estes assaltos, Jefferson e Wagner conseguiram o total de R$ 4.222.

Foram alvos dos bandidos três mini-mercados, uma conveniência e um posto de gasolina. Só em um dos mini-mercados, eles roubaram R$ 3 mil.

Os assaltantes sempre agiam sempre com capacete, arma de fogo e com grave ameaça à vítima. Em alguns casos, chegaram a atirar em direção às vítimas, atingindo pisos, balcões e paredes dos estabelecimentos comerciais.

Jefferson já está preso. Ele, que é conhecido como "Jefinho", foi flagrado com uma pistola 7.65, que era utilizada na prática dos roubos, e por isso foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo.

Segundo a Polícia Civil, Jefferson confessou os crimes e disse que agia com Wagner, conhecido como "Vaguinho", que está foragido.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Wagner, pode entrar em contato com a Polícia Civil de Naviraí através do telefone (67) 3461-1215/3903, ou na delegacia mais próxima.

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...
Governo Federal reduz período do horário de verão para 2018/19
O presidente Michel Temer assinou hoje (15) um decreto reduzindo em duas semanas o horário de verão em 2018. No ano que vem, a medida começará a vale...
Inscrições para o Vestibular 2018 da UFMS seguem abertas
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions