A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

26/09/2009 17:58

Dupla invade casa no Guanandi, ameaça jovem e rouba moto

Redação

Dois homens, sendo um armado, invadiram hoje, às 15h, a residência do jovem Alex Roberto da Silva de Oliveira Xavier, 23 anos, anunciaram assalto e roubaram sua moto Honda CG Titan, placas HSK-8187. A casa da vítima fica na rua São Marcos, bairro Guanandi, em Campo Grande.

De acordo com informações de Alex ao Cepol (Centro de Polícia Especializada da Capital), ele e um amigo estavam em frente à casa, quando a dupla chegou. Um dos ladrões sacou de um revólver e anunciou o assalto.

Em seguida, o rapaz que estava armado ordenou que Alex deixasse a chave em cima da moto e se afastasse. Nesse instante, segundo a vítima, o marginal apontou a arma para o alto e efetuou um disparo, depois mandou o dono da moto destravar o motor.

Ainda conforme Alex, um dos ladrões disse que "a gente tá fazendo isso porque a gente precisa e não tem oportunidade e você tem sorte por eu não atirar em vocês". Depois do roubo, a dupla fugiu com a moto tomando rumo ignorado.

Ministério abre consulta sobre Plano Nacional de Segurança Pública
O Ministério da Segurança Pública lançou hoje (19) uma consulta pública sobre o plano nacional do setor. O documento, intitulado Plano Nacional de Se...
Com 3 chances na semana, amanhã a Mega-Sena pode pagar até R$ 17 milhões
Excepcionalmente nesta semana em que a Mega-Sena terá três sorteios, amanhã (20) a bolada a ser sorteada é de R$ 17 milhões para quem acertar as seis...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions