A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 22 de Junho de 2018

18/08/2008 12:40

Dupla joga substância química em mulher na Coophavilla

Redação

Uma mulher sofreu atentando por volta de 6 horas desta segunda-feira quando estava no ponto de ônibus no bairro Coophavilla II, em Campo Grande. Segundo o Corpo de Bombeiros, duas pessoas se aproximaram de motocicleta e jogaram uma substância química no rosto da vítima.

Douralina Nunes Brito, 43 anos, está internada na Santa Casa, para onde foi encaminhada pela família. O Corpo de Bombeiros informou que após ser atacada, a mulher se escondeu no prédio da LBV. Ela estaria com ferimentos nos lábios e parte do rosto, onde a pele estaria se soltando.

O ataque ocorreu na Rua Martin Pescador com a Avenida Bom Progresso. A Polícia Militar foi acionada no fim da manhã para limpar o local. A assessoria de imprensa da Santa Casa confirmou que a vítima está internada no hospital, mas a família não permitiu a divulgação do estado de saúde. Ainda não foi confirmada a substância jogada no rosto da vítima, que, em princípio, seria ácido.

Mega-Sena de amanhã pode pagar R$ 38 milhões após 6 sorteios sem premiados
O sorteio da Mega-Sena de amanha (23) pode premiar um ou mais acertadores com até 38 milhões. No último sorteio, quarta-feira (20) o prêmio acumulou ...
IFMS abre inscrições para aprovados na 1ª chamada dos cursos de graduação
O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) abriu nesta sexta-feira (22) as matrículas dos convocados em primeira chamada nos cursos de graduaçã...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions