A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 14 de Dezembro de 2018

03/07/2009 09:53

Durante simulação, Bombeiros atende a incêndio no Itaú

Redação

Um incêndio de pequena proporção atingiu na manhã desta sexta-feira o prédio da agência do banco Itaú, localizado na Rua Barão do Rio Branco, no centro de Campo Grande.

O incêndio teve início durante uma simulação de acidente e resgata feito por uma equipe do Corpo de Bombeiros em comemoração aos 150 anos da instituição. O fogo não teve relação com o exercício da corporação.

O prédio localizado em frente ao Hotel Jandaia, era usado como cenário das atividades que simulavam resgate de vítimas. Ao fim de duas situações, o soldados foram acionados para conter o incêndio que teve início no teto do térreo do prédio. O cheiro de fumaça ficou muito forte.

Beneficiários do INSS (Instituto Nacional de Seguridade Social, que estavam na agência, e funcionários foram retirados do local e as luzes apagadas. O expediente, que seria iniciado às 11h, foi suspenso.

Conforme informações de militares que estavam no local, um curto circuito nas instalações do ar condicionado provocou as chamas. O fogo que foi rapidamente controlado atingiu a manta de proteção que fica entre o teto do térreo e o duto do ar condicionado.

O aposentado Denir Pinho, de 70 anos, estava dentro da agência quando o incêndio começou e afirma não ter se assustado com a fumaça. "Foi um incêndio pequeno e logo eles pediram para que saíssemos", contou.

MEC vai propor nova estrutura para cursos de pedagogia
O Ministério da Educação (MEC) vai encaminhar ao Conselho Nacional de Educação (CNE), na próxima semana, uma proposta de modificação dos cursos de pe...
Motoristas envolvidos em contrabando terão habilitação cassada
O motorista que for condenado por dirigir veículo usado para receptação, descaminho ou contrabando de mercadorias terá sua carteira de habilitação ca...
STF decide que Ministério Público pode cobrar multas de ações penais
O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu hoje (13) que o Ministério Público tem competência para ajuizar ações de cobrança de multas definidas em con...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions