A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Julho de 2018

03/07/2009 09:53

Durante simulação, Bombeiros atende a incêndio no Itaú

Redação

Um incêndio de pequena proporção atingiu na manhã desta sexta-feira o prédio da agência do banco Itaú, localizado na Rua Barão do Rio Branco, no centro de Campo Grande.

O incêndio teve início durante uma simulação de acidente e resgata feito por uma equipe do Corpo de Bombeiros em comemoração aos 150 anos da instituição. O fogo não teve relação com o exercício da corporação.

O prédio localizado em frente ao Hotel Jandaia, era usado como cenário das atividades que simulavam resgate de vítimas. Ao fim de duas situações, o soldados foram acionados para conter o incêndio que teve início no teto do térreo do prédio. O cheiro de fumaça ficou muito forte.

Beneficiários do INSS (Instituto Nacional de Seguridade Social, que estavam na agência, e funcionários foram retirados do local e as luzes apagadas. O expediente, que seria iniciado às 11h, foi suspenso.

Conforme informações de militares que estavam no local, um curto circuito nas instalações do ar condicionado provocou as chamas. O fogo que foi rapidamente controlado atingiu a manta de proteção que fica entre o teto do térreo e o duto do ar condicionado.

O aposentado Denir Pinho, de 70 anos, estava dentro da agência quando o incêndio começou e afirma não ter se assustado com a fumaça. "Foi um incêndio pequeno e logo eles pediram para que saíssemos", contou.

Equipes tentam normalizar fornecimento de energia em cidades afetadas por apagão
Equipes da concessionária Copel (Companhia Paranaense de Energia) trabalham para normalizar o fornecimento de energia nos oito municípios de MS, afet...
Governo fixa preços de alimentos para a merenda em escolas estaduais
Resolução publicada nesta quarta-feira (18) no Diário Oficial do Estado fixou, até o fim deste ano, os preços estabelecidos para a compra de alimento...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions