A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

26/01/2009 17:32

Durante vistoria à igreja, Crea não encontra problemas

Redação

Durante a inspeção estrutural que o Crea (Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura) realizou hoje, foi feita apenas uma orientação aos responsáveis pelo imóvel vistoriado. De acordo com a gerente de orientação à fiscalização, Delma Ramos, o prédio da igreja evangélica Sara Nossa Terra, não apresentou problemas estruturais.

"Foi detectada apenas uma infiltração que está danificando o forro. Também orientamos a dar uma arrumada em parte dos fios elétricos. Mas nada que comprometa a segurança dos fieis", explica a engenheira.

Segundo o ela, o bispo da igreja explicou que uma reforma no prédio já está programada para daqui dois meses. "Depois que eles terminarem a construção de um outro templo o bispo nos adiantou que a reforma vai começar no prédio da avenida Mato Grosso", relata.

Hoje o Crea começou uma série de inspeções as igrejas para se verificar as condições estruturais dos imóveis. A intenção é evitar que aconteça o que ocorreu com em São Paulo, onde o teto da igreja Renascer em Cristo veio abaixo, matou nove pessoas e feriu mais de cem.

Os técnicos do Crea foram em três outras igrejas de Campo Grande, mas não conseguiram ter acesso ao interior das instalações. Amanhã, às 10h, a equipe voltará às ruas para vistoriar outros prédios de igrejas evangélicas, católicas e também de centros espíritas da capital.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions