A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 23 de Junho de 2018

26/01/2009 17:32

Durante vistoria à igreja, Crea não encontra problemas

Redação

Durante a inspeção estrutural que o Crea (Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura) realizou hoje, foi feita apenas uma orientação aos responsáveis pelo imóvel vistoriado. De acordo com a gerente de orientação à fiscalização, Delma Ramos, o prédio da igreja evangélica Sara Nossa Terra, não apresentou problemas estruturais.

"Foi detectada apenas uma infiltração que está danificando o forro. Também orientamos a dar uma arrumada em parte dos fios elétricos. Mas nada que comprometa a segurança dos fieis", explica a engenheira.

Segundo o ela, o bispo da igreja explicou que uma reforma no prédio já está programada para daqui dois meses. "Depois que eles terminarem a construção de um outro templo o bispo nos adiantou que a reforma vai começar no prédio da avenida Mato Grosso", relata.

Hoje o Crea começou uma série de inspeções as igrejas para se verificar as condições estruturais dos imóveis. A intenção é evitar que aconteça o que ocorreu com em São Paulo, onde o teto da igreja Renascer em Cristo veio abaixo, matou nove pessoas e feriu mais de cem.

Os técnicos do Crea foram em três outras igrejas de Campo Grande, mas não conseguiram ter acesso ao interior das instalações. Amanhã, às 10h, a equipe voltará às ruas para vistoriar outros prédios de igrejas evangélicas, católicas e também de centros espíritas da capital.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions