A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

30/03/2010 20:15

Eco do Pantanal diz que músico preso não integra o grupo

Redação

O diretor do Grupo Eco do Pantanal, Iko Cordeiro, entrou em contato com o Campo Grande News para esclarecer que o músico Aldair de Paula Amorim, o "Amorim Gaiteiro", de 52 anos, não integra o grupo.

Aldair foi preso nesta tarde em Campo Grande. Ele é acusado de ter estuprado uma adolescente de 14 anos, em 2007, em Itaperuna (RJ).

Conforme informações do 7º Distrito Policial, que efetuou a prisão de Aldair, ele seria líder do Grupo Sistema Nosso e integrante do Grupo Eco do Pantanal. No entanto, segundo informou Iko, "nosso grupo conhecia ele apenas de shows que já abrimos juntos".

Ainda de acordo com Iko, "essa notícia nos pegou de surpresa, até porque nunca tivemos nosso nome envolvido em escândalo policial".

Depois de prestar depoimento no 7º DP, Aldair seria encaminhado à Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos), já que no local são cumpridas as custódias temporárias de presos de outros estados até surgir vagas no complexo penitenciário. Provavelmente ele terá que cumprir pena de dois anos, oito meses e dois dias, mas depois de um ano e meio já deve ir para o semi-aberto.

Indenizações por morte no trânsito crescem 24% em relação a 2016
O número de indenizações pagas pelo Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre (Seguro Dpvat) entre janeiro e novemb...
ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions