ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Eco do Pantanal diz que músico preso não integra o grupo

Redação | 30/03/2010 20:15

O diretor do Grupo Eco do Pantanal, Iko Cordeiro, entrou em contato com o Campo Grande News para esclarecer que o músico Aldair de Paula Amorim, o "Amorim Gaiteiro", de 52 anos, não integra o grupo.

Aldair foi preso nesta tarde em Campo Grande. Ele é acusado de ter estuprado uma adolescente de 14 anos, em 2007, em Itaperuna (RJ).

Conforme informações do 7º Distrito Policial, que efetuou a prisão de Aldair, ele seria líder do Grupo Sistema Nosso e integrante do Grupo Eco do Pantanal. No entanto, segundo informou Iko, "nosso grupo conhecia ele apenas de shows que já abrimos juntos".

Ainda de acordo com Iko, "essa notícia nos pegou de surpresa, até porque nunca tivemos nosso nome envolvido em escândalo policial".

Depois de prestar depoimento no 7º DP, Aldair seria encaminhado à Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos), já que no local são cumpridas as custódias temporárias de presos de outros estados até surgir vagas no complexo penitenciário. Provavelmente ele terá que cumprir pena de dois anos, oito meses e dois dias, mas depois de um ano e meio já deve ir para o semi-aberto.

Nos siga no Google Notícias