ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Edson Giroto toma posse na presidência do Consetrans

Redação | 01/07/2009 15:28

O secretário de Obras, Edson Giroto, foi empossado ontem como presidente do Consetrans (Conselho Nacional de Secretários de Transporte). Estiveram presentes à cerimônia, realizada em Brasília, governador André Puccinelli (PMDB), o secretário-executivo do Ministério dos Transportes, Paulo Sérgio Oliveira Passos, entre outros.

Na ocasião, Giroto disse que uma das principais metas do Consetrans é afinar a discussão com o Congresso Nacional. "O Conselho vai participar da elaboração do planejamento das políticas nacional e estadual para a área de transportes e infra-estrutura", adiantou.

Puccinelli citou e elogiou Giroto como um secretário competente e operoso. "Amigo Giroto, nos o emprestamos ao Brasil", disse, lembrando que em Mato Grosso do Sul há muito trabalho.

Giroto já foi diretor executivo da Secretaria Municipal de Serviços e Obras Públicas do município de Campo Grande, entre 1988 a 2006; coordenador do Sistema Integrado de Projetos do Codesul (Conselho de Desenvolvimento e Integração Sul) e presidente do Conselho de Administração da Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul).

Nos siga no Google Notícias