A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

01/07/2009 15:28

Edson Giroto toma posse na presidência do Consetrans

Redação

O secretário de Obras, Edson Giroto, foi empossado ontem como presidente do Consetrans (Conselho Nacional de Secretários de Transporte). Estiveram presentes à cerimônia, realizada em Brasília, governador André Puccinelli (PMDB), o secretário-executivo do Ministério dos Transportes, Paulo Sérgio Oliveira Passos, entre outros.

Na ocasião, Giroto disse que uma das principais metas do Consetrans é afinar a discussão com o Congresso Nacional. "O Conselho vai participar da elaboração do planejamento das políticas nacional e estadual para a área de transportes e infra-estrutura", adiantou.

Puccinelli citou e elogiou Giroto como um secretário competente e operoso. "Amigo Giroto, nos o emprestamos ao Brasil", disse, lembrando que em Mato Grosso do Sul há muito trabalho.

Giroto já foi diretor executivo da Secretaria Municipal de Serviços e Obras Públicas do município de Campo Grande, entre 1988 a 2006; coordenador do Sistema Integrado de Projetos do Codesul (Conselho de Desenvolvimento e Integração Sul) e presidente do Conselho de Administração da Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul).

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions