ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Cidades

Em 10 horas chove 33% do esperado para novembro em Ponta Porã

Aliny Mary Dias | 16/11/2013 11:50
Chuva cai em todo o Estado e Campo Grande registra pontos de alagamentos (Foto: Cleber Gellio)
Chuva cai em todo o Estado e Campo Grande registra pontos de alagamentos (Foto: Cleber Gellio)

As previsões de tempestades em todo o Mato Grosso do Sul para este fim de semana se confirmaram. Em Ponta Porã, distante 323 quilômetros da Capital, por exemplo, choveu desde o início da madrugada deste sábado (16), 33% do esperado para todo o mês de novembro.

Os índices registrados na cidade da região sul do Estado chegam aos 69 milímetros de chuva. A média história para o mês de novembro é de 213,7 milímetros.

Outra cidade que registra altos índices de chuvas neste sábado é Aquidauana com 48 milímetros. O esperado para o mês de novembro é 160,7 milímetros de acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos de MS).

Outras cidades que registram tempestades hoje são Bela Vista com 37 mm, Miranda com 42,8 mm, Jardim com 40,2 mm e Porto Murtinho com 34,4 mm.

Capital – Em Campo Grande, depois do forte calor de ontem, chove desde as 8 horas de hoje. Até às 10 horas, foram registrados 17,4 milímetros de chuva. Em alguns pontos da cidade como a Avenida Gunter Hans, a Eduardo Elias Zahran e o centro da Capital já registram pontos de alagamentos.

Nos siga no Google Notícias