A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

16/02/2010 15:39

Em 6 horas, 14 são flagrados dirigindo após beber

Redação

Em seis horas 14 condutores foram flagrados dirigindo após consumirem bebidas alcoólicas em Campo Grande.

Policiais da Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) desenvolveram as blitze na Fernando Corrêa da Costa, esquina com a rua 13 de maio e na Afonso Pena, também com a 13 de maio, de 21 horas de ontem às 3 horas desta terça-feira.

A operação envolveu 17 homens, com foco na Lei Seca, que proíbe a condução de veículos após ingestão de bebidas alcoólicas. A ação é estratégica, em função do período de Carnaval.

Fizeram teste de alcoolemia 70 condutores e os que se recusaram foram autuados após elaboração de termo de constatação de embriaguez, de acordo com o comandante da Operação, segundo-tenente Paulo Renato.

Ao todo foram lavrados 62 autos de infração, das quais 14 por embriaguez. Destes, quatro foram presos em flagrante, porque o teste apontou mais de 0,3 miligramas por litro de sangue. Eles foram encaminhados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), ficarão sujeitos à multa de

R$ 957,00 e a suspensão da CNH (Carteira Nacional de Habilitação), recolhida no momento da autuação.

Foram removidos ao pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito) 19 veículos, alguns conduzidos por pessoas não habilitadas e com licenciamento vencido. Eram 16 motocicletas e três carros.

Em caso de embriaguez, os veículos, quando devidamente regularizados, são liberados a outros condutores. Foram recolhidas 12 CNHs e 18 certificados de registro e licenciamento.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions