A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

08/11/2008 07:48

Em 6h de blitz, Ciptran prende 4 e recolhe 12 veículos

Redação

Equipes da Ciptran (Companhia Independente de Polícia Militar de Trânsito) fizeram seis horas de blitz iniciada na noite de ontem em Campo Grande. Das 21h de sexta-feira até a meia noite, os policiais ficaram na avenida Afonso Pena e das 0h até às 3h de hoje na avenida Marechal Deodoro.

Um condutor bêbado foi flagrado dirigindo uma moto na Afonso Pena. No teste do bafômetro, o resultado confirmou a embriaguez e o homem também foi encaminhado à delegacia.

A fiscalização rendeu a apreensão de 12 veículos, além de 32multas aplicadas. Durante as abordagens, os policiais acabaram flagrando alguns casos criminais. Um dos motociclistas parados, foi preso por ter mandado de prisão em aberto, por falta de pagamento de pensão alimentícia.

Como agravante, o homem também estava sem a documentação da moto. Um adolescente também foi flagrado, dirigindo uma moto e apreendido depois que de checagem que revelou o menino como adolescente infrator.

Durante a operação, dupla de ladrões foi presa na Afonso Pena, após abordar e roubar duas vítimas, levando a bolsa e o celular delas.

Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
Acordo entre poupadores e bancos vai beneficiar 30% dos que entraram na Justiça
Das 10 milhões de pessoas que entraram na Justiça por perdas no rendimento de cadernetas de poupança, apenas cerca de 3 milhões serão beneficiadas, s...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions