A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018

06/08/2009 13:11

Em ano de eleição, Governo reajustará Vale Renda em 8,4%

Redação

O Governo estadual deverá reajustar em 8,4% o valor da bolsa do Vale Renda, pago a cerca de 50 mil famílias carentes em Mato Grosso do Sul. A elevação do valor de R$ 120 para R$ 130 foi confirmada hoje, em evento em Tacuru, pelo governador André Puccinelli (PMDB).

Nesta quinta-feira, ele se encontrou com beneficiários e entregou novos cartões magnéticos de saque, que completam o atendimento a 282 famílias no município. Ele ainda prometeu ampliar o número de famílias contempladas com o benefício no município.

"O que o Vale Renda compra hoje, não compra mais em 2010, por isso vamos enviar um projeto à Assembléia, e, com apoio dos deputados, fazer o reajuste", prometeu o governador. O reajuste acontecerá no ano de eleições para escolher os novos representantes na Assembléia Legislativa, Câmara dos Deputados, senadores e o chefe do Poder Executivo.

Puccinelli deverá enfrentar o ex-governador Zeca do PT, que teve os programas sociais como principal marca da sua gestão de oito anos. Além de prometer elevar o valor da bolsa, ele prometeu incluir mais famílias. Na gestão petista, os programas sociais beneficiavam em torno de 80 mil famílias.

Sancionada lei que amplia licença paternidade para as Forças Armadas
O presidente da República em exercício, o ministro do Supremo Tribunal Federal Dias Toffoli, sancionou hoje a lei que aumenta de cinco para 20 dias a...
Fies abre inscrições para vagas remanescentes
Estão abertas, a partir de hoje (24), as inscrições para as vagas que não foram preenchidas no processo seletivo regular do Fies (Fundo de Financiame...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions