A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

31/07/2009 19:38

Em Caarapó, 16 presos são transferidos por planejar fuga

Redação

A polícia civil de Caarapó descobriu hoje um plano de fuga na cadeia pública da cidade. De acordo com o delegado local, a cadeia conta com vários internos de outros Estados e havia uma rixa deles com os presos naturais de Caarapó.

O grupo de fora tinha um plano de fuga arquitetado para os próximos dias, mas foi descoberto a tempo. Por causa disso, os 16 presos que pensavam em fugir foram transferidos nesta tarde ao presídio Harry Amorim Costa, em Dourados e à penitenciária de Naviraí.

Os presos transferidos a Dourados são Irineu Aguajo Lescano, Orélio Vera, Rodrigo de Souza Silva, José Porto, Valmir Cavanha, Loreto Huerta, José Nei Martinez, Luciano Paulo e Francimar Pereira Lima. Já para Naviraí foram Cristiano Aparecido da Silva, Itamar Barros, Vilson Vera, Gilmar Lima dos Santos, Ramão Francisco Vilhardo, Fábio Gonçalves e Valdemir Vera.

Com a transferência, a cadeia pública de Caarapó aliviará a superlotação. Hoje estão presos 58 homens no local, com capacidade para 24 detentos.

Acompanharam a transferência o delegado Humberto Perez Lima e o comandante do Pelotão da PM (Polícia Militar), capitão Carlos Magno da Silva. Ambos são de Caarapó. (Com informações do Caarapó News).

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions