A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

06/09/2009 10:03

Em delegacia sem estrutura, 1 policial evita fuga de 10

Redação

Um investigador de policia, que não teve o nome revelado, conseguiu evitar ontem a fuga de dez presos da delegacia de Nova Andradina, a 292 quilômetros de Campo Grande.

Os detentos serraram 4 barras de ferro da grade de entrada de ar da cela, e por um espaço pequeno tentavam sair, quando foram surpreendidos pelo único policial de plantão.

O primeiro, dos dez alojados na cela, tentava passar pelo buraco quando o investigador percebeu a movimentação e deu dois tiros de advertência.

Com o barulho, policiais militares da cidade, que trabalham na região, correram até a delegacia para saber o que estava acontecendo e acabaram dando apoio na transferência do grupo para outra cela.

A cadeia tem 6 celas, mas 5 estão em reformas por conta de fuga no ano passado. Com o buraco aberto ontem, os presos forma levados para a cela que está em fase conclusão mais adiantada.

Na delegacia estão presos acusados de tráfico, roubo, porte de arma e assassinato.

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...
Governo Federal reduz período do horário de verão para 2018/19
O presidente Michel Temer assinou hoje (15) um decreto reduzindo em duas semanas o horário de verão em 2018. No ano que vem, a medida começará a vale...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions