A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 13 de Dezembro de 2018

08/01/2009 21:37

Em Dourados, 55 mil contribuintes devem receber o IPTU

Redação

Carnês de IPTU (Imposto Predial Territorial Urbano) começaram a ser entregues hoje aos 55 mil contribuintes de Dourados. Descontos de até 20% estão sendo oferecidos pela prefeitura.

Cidadãos douradenses com débito em aberto receberão desconto de 10%, enquanto os contribuintes que parcelarão suas dívidas terão direito a abatimento de 15% no imposto de 2009. . Contudo, quem estiver livre das pendências receberá o desconto de 20%.

Clarice Sanches, representante do setor de tributos do município, explica que os descontos são incentivos para que a população quite o imposto desse ano em uma única parcela.

A primeira parcela vence no dia 10 de fevereiro, sendo que o contribuinte pode optar pela quitação e ter direito aos descontos ou ainda dividir o valor. E a determinação para quem não receber o imposto é que se dirija à Central do IPTU, na prefeitura, situada à Rua Coronel Ponciano, 1.700, Parque dos Jequitibás.

Motoristas envolvidos em contrabando terão habilitação cassada
O motorista que for condenado por dirigir veículo usado para receptação, descaminho ou contrabando de mercadorias terá sua carteira de habilitação ca...
STF decide que Ministério Público pode cobrar multas de ações penais
O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu hoje (13) que o Ministério Público tem competência para ajuizar ações de cobrança de multas definidas em con...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions