ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Em Dourados albergado é preso por tentativa de estupro

Redação | 11/02/2009 19:28

Acusado de tentar estuprar uma jovem de 19 anos, foi preso hoje em Dourados o albergado Robson Catalino Barreto, de 30 anos. A PC (Polícia Civil) prendeu Robson na Vila Cachoeirinha.

O crime, segundo a polícia, aconteceu na manhã de ontem, no Jardim Universitário, quando a jovem de 19 anos foi abordada pelo acusado no quarto. Na ocasião, conforme informações da vítima à polícia, ele pediu para que ela tirasse a roupa.

Com uma chave de fenda da mão, o acusado teria agarrado a vítima, contudo, após luta corporal a moça se apoderou da chave e começou a gritar por socorro. Foi então que o acusado, segundo a vítima, fugiu.

Quando foi registrar o boletim de ocorrência na delegacia de polícia de Dourados, a jovem teve acesso ao arquivo de fotos do SIG e reconheceu Robson como o homem que tentou estuprá-la. A polícia se dirigiu até onde o albergado morava e efetuou sua prisão.

Conforme o Dourados Agora, Robson é albergado do regime semi-aberto e cumpre pena por estupro, estelionato e furto. Ele ainda é tido como suspeito de praticar furtos de notebooks em kitnetes de universitários.

Nos siga no Google Notícias