A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

26/04/2009 07:22

Em Dourados, homem é morto com 8 facadas na barriga

Redação

O ajudante de serviços gerais Laércio Marques, 55 anos, foi morto hoje, às 5h, em Dourados, com oito facadas na barriga. O crime aconteceu na rua da casa dele, localizada na Vila Guarani.

No boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), testemunhas disseram que o assassino é conhecido pelo nome de Ramão Rito Machado Rojas e tem 48 anos. Ele, inclusive, é vizinho da vítima e está foragido.

Momentos antes do crime, Laércio tinha acabado de ser liberado de uma delegacia, pois havia sido acusado de ameaçar uma garota de 23 anos em uma boate no bairro Parque das Nações II.

Já Ramão cumpriu pena na penitenciária por quatro homicídios, tráfico de drogas. Diligências foram feitas na região do crime, contudo, o suspeito ainda não foi localizado.

Curso de instrutor de trânsito do Detran oferece 50 vagas na Capital
O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) está com inscrições abertas para o curso de Formação de Instrutor de Trânsito e...
Mega-Sena acumula de novo e prêmio estimado sobe para R$ 43,5 milhões
Mais uma vez a Mega-Sena ficou sem vencedor na faixa principal e, com isso, a premiação acumulou e pode chegar a R$ 43,5 milhões no próximo concurso,...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions