A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

23/10/2010 20:45

Em Dourados, homem é morto e entregador de pizza baleado

Redação

Marcelo Gomes de Oliveira, 33 anos, também conhecido como "Bruxo", foi assassinado com dois tiros no rosto e um no peito, nesta noite, no cruzamento da rua José Ademar Perdomo com a General Osório, Vila Erondina, em Dourados.

O entregador de pizza Vilmar de Souza, 35 anos, que passava pelo local, foi ferido com um tiro no abdômen e encaminhado em estado grave pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao Hospital da Vida.

Conforme apurado pelo site Dourados News, Marcelo estaria em um bar quando discutiu com um homem desconhecido. A vítima deixou o local em uma bicicleta e o acusado foi atrás dela, também de bicicleta, quando desferiu os tiros.

No momento do crime, Vilmar passava de moto pelo cruzamento das ruas e acabou sendo atingido.

Há a informação de que antes de matar Marcelo, o autor o chamou para uma conversa. Após o homicídio, o assassino fugiu tomando rumo ignorado.

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions