A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

05/03/2008 21:32

Em duas horas, três ônibus são assaltados na Capital

Redação

Entre as 19h e as 21h de hoje, foram registrados três assaltos a ônibus na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário e Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Campo Grande, denotando que o problema está cada vez mais freqüente nas ruas da Capital. Por volta das 17h, já havia sido registrado um assalto a ônibus na região do Itamaracá.

O primeiro crime seu deu por volta das 19h10, conforme boletim de ocorrência, e ocorreu na rua Anchieta, entre a vila Piratininga e o conjunto Parati. O motorista da linha 1071 (Terminal Aero Rancho/Terminal Morenão, operada pela Viação Cidade Morena), Luiz Antônio Leite Sabino Pereira, informou que circulava com dez pessoas a bordo quando parou para receber um novo passageiro.

O homem entrou no veículo e, ao levantar a camisa, mostrou a arma de fogo e anunciou o assalto, exigindo do condutor o dinheiro do caixa e o celular. O assaltante levou R$ 79 do veículo, e fugiu para o bairro Parati. Segundo descrição de testemunhas, o autor era moreno claro, baixo e magro, e trajava camisa verde, bermuda amarela e boné preto.

Menos de meia hora depois, um segundo assalto foi registrado, desta vez na rua Canutama (jardim Aero Rancho). O motorista Eduardo Soares de Souza (37) informou que cumpria a linha 131 (Centenário/Terminal Morenão, também da Cidade Morena), quando o assaltante, supostamente um menor com idade entre 15 e 17 anos, entrou no veículo e, com uma arma de fogo em mãos, anunciou o assalto. O assaltante pegou o dinheiro, pôs a arma na cintura e saiu andando normalmente. O autor era moreno escuro, com aproximadamente 1,70 metro, tinha cabelos pretos de corte baixo e vestia camiseta regata verde escura e bermuda amarela

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions