A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

28/01/2008 10:23

Em Jardim, 90 famílias de sem-terra bloqueiam BR-267

Redação

Cerca de 90 famílias de sem-terra participam do bloqueio na BR-267 em Jardim, a 226 quilômetros de Campo Grande. Elas estão na rodovia desde às 6h. Chove forte na região. A rodovia só é liberada para passagens de ambulância.

Os trabalhadores rurais estão com faixas onde pedem a permanência do superintendente do Incra (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária) Luiz Carlos Bonelli.

Em Itaquiraí, na MS-488, a prefeita da cidade, Sandra Cassone (PT) esteve no bloqueio. Uma comissão de líderes de sem-terra foi na Prefeitura, para ligar para Brasília (DF)e saber se foi publicada no Diário Oficial da União a troca do superintendente.

Além da BR-267 e MS-488, estão bloqueadas a BR-163 em quatro pontos, a BR-262 e a MS-156 entre Amambai e Tacuru.

Os sem-terra protestam desde sexta-feira a indicação de Flodoaldo Alves para o Incra. A indicação foi feita pelo senado Walter Pereira (PMDB-MS). Os trabalhadores rurais alegam que Alves é do Movimento Nacional dos Produtores Rurais.

Carro roubado no RJ é recuperado em estrada rumo ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions