A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 22 de Janeiro de 2018

04/06/2009 07:31

Em Maracaju sensação térmica foi de 8ºC negativos

Redação

Em Maracaju fez 0,1ºC negativos de ontem para hoje e a sensação térmica era de 8ºC negativos, segundo o meteorologista Natálio Abraão da Anhanguera-Uniderp.

Houve geada forte no município, assim como em Rio Brilhante, onde os termômetros marcaram 1,1ºC e a sensação térmica foi de -5ºC.

Em Ponta Porã houve geada moderada, com mínima de 3,5ºC e sensação térmica de -4ºC. Em Amambai, Porto Murtinho, Sete Quedas e Sidrolândia houve geada leve.

Em Campo Grande a mínima registrada foi de 6,6ºC nas regiões norte e leste e 8,7ºC no oeste da cidade. A sensação térmica chegou a 2ºC.

Natálio alerta que uma frente fria está chegando pelo Sul do País e até domingo podem ocorrer chuvas em Mato Grosso do Sul.

Ladário é a primeira cidade a receber Carreta da Justiça em 2018
O calendário de viagens da Carreta da Justiça, projeto do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), foi retomado nesta segunda-feira (22), c...
Prefeitos mobilizam Assomasul por adiamento do ano letivo no Estado
Com estradas destruídas pela chuva, prefeitos de 21 municípios pressionam a Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul) para requerer...
MS chega a 19 cidades em situação de emergência por causa da chuva
Coxim, a 260 quilômetros de Campo Grande, tornou-se nesta segunda-feira o 19º município a decretar  situação de emergência em Mato Grosso do Sul em r...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions