A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

13/04/2010 16:45

Em nota, Secretaria lamenta violência sofrida por aluna

Redação

A Secretaria Municipal de Educação de Campo Grande lamentou, em nota de esclarecimento, o episódio envolvendo a estudante de 17 anos, deficiente intelectual, que, segundo a família, sofreu violência sexual durante um passeio promovido pela escola municipal Eduardo Olympio Machado, no jardim Ouro Verde, na sexta-feira passada.

Conforme a nota, assim que o fato foi descoberto, os professores que acompanhavam os alunos no clube 5 de maio tomaram as providências para que a estudante recebesse assistência médica. De acordo com a nota, ao mesmo tempo em que o socorro era providenciado, o caso foi denunciado à Polícia Civil, e a estudante foi submetida a exame de corpo de delito.

"Desde o primeiro momento, a direção da escola providenciou os meios necessários para os deslocamentos feitos pela aluna e sua família", afirma a nota.

A Secretaria informa, ainda, que a estudante encontra-se em tratamento por uma equipe multidisciplinar, no Hospital-Dia, localizado na unidade de saúde do Bairro Nova Bahia.

ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions