A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

10/05/2010 22:34

Em parada para atender celular, homem tem moto roubada

Redação

Elias Dantas, de 55 anos, trafegava com sua motocicleta Honda CG 150 Titan, de cor verde, placas HSN-6385, pela rua Itaporã, na Vila São Jorge da Lagoa, em Campo Grande, quando parou o veículo para atender uma ligação no celular. Ele foi abordado por dois jovens que levaram sua moto em assalto.

Conforme depoimento da vítima à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), o roubo aconteceu nesta manhã, às 11h30. Apenas um dos bandidos estava armado e apontou a arma para a cabeça de Elias.

Após a entrega da moto, os marginais ainda pediram a Elias para retirar o celular do bolso e entregá-lo. Após o assalto os ladrões fugiram tomando rumo ignorado.

Um dos bandidos tem cabelo curto e tingido de ruivo, é magro e baixo. A vítima não conseguiu descrever as características do outro à polícia.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions