A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

09/01/2009 22:54

Em Paranaíba, mulher tem casa quase destruída por filho

Redação

Juscelina Moreira Rodrigues, 67 anos, registrou boletim de ocorrência contra o filho José Carlos Soares, 30 anos, hoje no 1º Distrito Policial de Paranaíba, cidade localizada a 410 quilômetros de Campo Grande. Ela disse que ele costuma ingerir bebida alcoólica e que hoje quase destruiu a residência onde moram.

Além da bebida, Juscelina descreveu em boletim de ocorrência, que José também usa entorpecente e devido aos vícios, causa grande transtorno no lar. Hoje, segundo ela, o filho começou a quebrar os móveis da casa e a jogar fora todos os alimentos que estavam guardados na cozinha.

A mãe ainda relata que o filho ficou agressivo e a obrigou sair de casa, ameaçando agredí-la caso não cumprisse a ordem. Foi nesse momento que Juscelina chamou a polícia, que, chegando ao local, constatou a veracidade dos fatos. José então foi encaminhado à delegacia.

ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions