A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

07/09/2009 10:18

Em perseguição, PRF prende quatro com 145 kg de maconha

Redação

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) prendeu na tarde de ontem em Ponta Porã, cidade que fica a 348 quilômetros de Campo Grande, quatro jovens que transportavam 145 kg de maconha em um Pálio branco.

Foram presos Joel Paulino da Rocha, de 35 anos; Marcelo Paulino da Rocha, de 29 anos; e ainda Tiago Miranda da Silva, de 21 anos; Ramão Renato Recaldo Duarte, de 21 anos, quando viajavam pela BR-463 no veículo com placa HRG-3747, de Campo Grande.

O veículo era conduzido por Joel que empreendeu fuga ao avistar a viatura da PRF. Em seguida, os quatro abandonaram o veículo e tentaram se esconder em um matagal próximo a rodovia.

Todos foram detidos e levados para a delegacia da Polícia Federal em Ponta Porã, juntamente com a droga e o veículo apreendido.

STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
UFGD oferece vagas em 36 cursos de graduação pelo Sisu
A UFGD (Universidade da Grande Dourados) está ofertando 944 vagas em 36 cursos de graduação para o Sisu (Sistema de Seleção Unificada). As inscrições...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions