ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Embriagada, mulher bate Fiesta em cerca do Exército

Redação | 05/02/2009 09:15

Embriagada, uma mulher de 26 anos bateu o Fiesta que dirigia na cerca de proteção da Polícia do Exército, na Avenida Fernando Correa da Costa, em Campo Grande. O acidente aconteceu por volta de 3 horas.

De acordo com boletim de ocorrência da Polícia Civil, como ela estava visivelmente embriagada, foi feito teste de alcoolemia, que indicou 0,57 miligramas de álcool por litro de sangue, conforme informações da Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito).

Ela não teve ferimentos e foi encaminhada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde foi autuada por embriaguez ao volante. Para não ficar presa, pagou fiança de R$ 300 e irá responder ao inquérito em liberdade.

Além de responder criminalmente, terá que pagar multas e teve a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) suspensa.

Dirigir com qualquer quantidade de álcool no sangue é proibido. Se o motorista for flagrado, paga multas e tem a CNH suspensa.

Se o teor alcoólico for superior a 0,29, o motorista é preso e liberado para responder ao inquérito em liberdade somente após pagamento de fiança. Há ainda multas e suspensão da CNH.

Nos siga no Google Notícias