A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

03/12/2009 12:22

Embriagado e sem CNH, homem bate moto em árvore

Redação

Embriagado e sem ter habilitação para pilotar motocicleta, Luiz Antônio Pereira Fernandes, 32 anos, bateu a motocicleta que conduzia em uma árvore, na madrugada desta quinta-feira, no bairro São Francisco, em Campo Grande.

De acordo com boletim de ocorrência, Luiz bateu a Yamaha que conduzia em uma árvore, por volta de 2h50, na esquina da avenida Euler de Azevedo com a rua Sacramento.

Luis Ricardo da Silva Ferreira, 24 anos, que era passageiro da moto, teve diversas escoriações pelo corpo e foi encaminhado à unidade de saúde do Coronel Antonino pelo Corpo de Bombeiros.

Conforme o registro policial, Luiz Antônio, que não ficou ferido, não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e o teste do etilômetro (bafômetro) apontou 1,02 miligramas de álcool por litro de sangue.

Luiz Antônio foi preso e terá que pagar multas administrativas e fiança para ser solto. Se o teste tivesse apontado até 0,29 miligramas, não seria preso, mas, teria que pagar todas as multas.

Carro roubado no Rio de Janeiro é recuperado em estrada de acesso ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions