ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Empregos

Agência estadual vai oferecer 420 oportunidades de emprego nesta terça-feira

Adriano Fernandes | 18/01/2021 23:01
Sede da Funtrab, em Campo Grande. (Foto: Henrique Kawaminami)
Sede da Funtrab, em Campo Grande. (Foto: Henrique Kawaminami)

A Funtrab (Fundação do Trabalho) vai oferecer 420 vagas para quem está desemprego na Capital, nesta terça-feira (19). Entre as áreas com maior procura por profissionais está a de ajudante de carga e descarga com 23 oportunidades. Esta, inclusive, é a mesma quantidade de vagas para auxiliar de linha de produção.

Há procura por seis auxiliares de cozinha, quatro vagas para auxiliar de mecânico de auto e cinco para controlador de produção.

A agência estadual de empregos também está à procura de profissionais para atuarem como eletricista de máquinas, eletromecânico de manutenção de elevadores, empregado doméstico nos serviços, faxineiro, encarregado de açougue, encarregado de carpintaria, engenheiro civil e muitas outras.

A lista completa pode ser acessada a seguir.

LISTA DE VAGAS CAMPO GRANDE (8).pdf

Agendamento - Para evitar filas e aglomerações a Funtrab disponibilizou o aplicativo para agendamento de atendimento. Basta baixar o aplicativo “MS Contrata+ para Trabalhadores” na loja de aplicativos do celular e marcar um horário.

Depois de agendar o atendimento o candidato deve ir até a sede da Funtrab com RG, CPF e Carteira de Trabalho, na Rua 13 de maio, 2773, de segunda a sexta, das 7h30 às 13h30, para concorrer às vagas.

Das 13h30 às 17h30, o atendimento é direcionado ao Seguro-Desemprego. Todas as vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem prévio aviso.

Nos siga no Google Notícias