ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Empregos

Agência oferece vagas para várias funções; veja aqui as 222 oportunidades

Candidatos podem acessar o aplicativo Sine Fácil para realizar o autoencaminhamento, ou comparecer diretamente na agência

Viviane Oliveira | 04/06/2020 08:23
localizada na Rua 14 de Julho, nº 992, Vila Glória (próxima da Igreja Ortodoxa) (Foto: divulgação)
localizada na Rua 14 de Julho, nº 992, Vila Glória (próxima da Igreja Ortodoxa) (Foto: divulgação)

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferece 222 vagas de emprego em Campo Grande. As oportunidades são para ajudante de carga e descarga de mercadoria, alinhador de direção, alinhador de rodas, auxiliar de cabeleireiro, auxiliar de cozinha, auxiliar de marceneiro, auxiliar financeiro, barbeiro, caseiro, comprador, conferente de carga e descarga, costureira em geral e cozinheiro geral.

Também há ofertas para empregado nos serviços gerais, marceneiro, mecânico, mecânico de veículos, montador, motorista carreteiro, soldador, servente de pedreiro, padeiro, operador de telemarketing receptivo, vigilante, auxiliar de linha de produção, atendente de lojas e mercados, atendente de lojas, atendente de lanchonete, terapeuta ocupacional, preparador físico, vidraceiro, vendedor pracista, vendedor interno e torneiro mecânico.

O candidatos podem acessar o aplicativo Sine Fácil para realizar o autoencaminhamento, ou comparecer diretamente na Fundação Social do Trabalho, localizada na Rua 14 de Julho, nº 992, Vila Glória (próxima da Igreja Ortodoxa). O atendimento devido à pandemia da Covid-19 é das 8:30 às 13h30. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 4042-0585. (Veja aqui todas as vagas oferecidas hoje).

Nos siga no Google Notícias