ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Empregos

Após feriado prolongado, Funsat retorna com 2.004 vagas

As vagas exigem níveis diversos de escolaridade e podem ser preenchidas a qualquer momento

Viviane Oliveira | 10/10/2021 13:35
Trabalhadores em frente à sede da Fundação Social do Trabalho em Campo Grande (Foto: arquivo / Kisie Aionã)
Trabalhadores em frente à sede da Fundação Social do Trabalho em Campo Grande (Foto: arquivo / Kisie Aionã)

Após feriado prolongado, a Funsat (Fundação Social do Trabalho) retorna na quarta-feira (13) oferecendo 2.004 vagas de emprego em Campo Grande.  As vagas exigem níveis diversos de escolaridade e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio. A agência de emprego fica na Rua 14 de Julho, nº 992, na Vila Glória.

As oportunidade são para acabador de mármore e granito, açougueiro, ajudante de açougueiro, ajudante de carga e descarga de mercadoria, ajudante de obras, ajudante de serralheiro, auxiliar de bar, alinhador de pneus, armador de ferros, assistente de logística de transporte, assistente de vendas, atendente de balcão de café, atendente de lanchonete, atendente de lojas e mercados.

Também há ofertas para candidatos com deficiência nas funções de auxiliar administrativo, auxiliar de almoxarifado, auxiliar de estoque, auxiliar de limpeza, auxiliar de linha de produção, motorista carreteiro, operador de telemarketing receptivo, promotor de vendas, servente de obras, vendedor pracista, vigia noturno e vigilante. Para mais informação os telefones das agências são: (67) 4042- 0585 - (67) 3314 3089

Nos siga no Google Notícias