ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Empregos

Assembleia de MS vai chamar 28 aprovados em dezembro, diz Mochi

No total, foram abertas 80 vagas e todos aprovados já tinham sido convocados, mas alguns deixaram os cargos

Mayara Bueno e Leonardo Rocha | 22/11/2018 14:13
Presidente da Assembleia Legislativa de MS, deputado Junior Mochi, durante entrevista nesta quinta-feira. (Foto: Leonardo Rocha).
Presidente da Assembleia Legislativa de MS, deputado Junior Mochi, durante entrevista nesta quinta-feira. (Foto: Leonardo Rocha).

Na presidência da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul até o fim do ano, o deputado Junior Mochi (MDB), afirmou que vai chamar 28 aprovados em seu concurso para assumir os cargos.

O número é o que resta das 80 vagas disponíveis na concorrência, que foi a primeira na história da Casa de Leis estadual. Deste total, segundo o presidente, "28 deixaram os cargos", portanto, hoje, há 52 do concurso trabalhando.

Antes de convocar, no entanto, o presidente disse que vai se reunir com o MPMS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul) para informar o processo e apresentar o chamamento.

Mochi lembra, ainda, que o próximo presidente poderá decidir se chama também os remanescentes do certame, realizado em 2017, caso ache necessário mais cargos efetivos.

Nos siga no Google Notícias