ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

Assistentes de educação, cuidadores e médicos são convocados pela Prefeitura

Administração divulga resultado de processos seletivos e convocações do cadastro temporário

Izabela Sanchez | 19/08/2019 08:32
Prefeitura de Campo Grande (Foto: Arquivo/Campo Grande News)
Prefeitura de Campo Grande (Foto: Arquivo/Campo Grande News)

A Prefeitura de Campo Grande convocou nesta segunda-feira (19) aprovados em processos seletivos e inscritos na lista de cadastro temporário. Assistentes de educação infantil, técnicos, cuidadores de saúde mental e médicos estão contemplados. Os detalhes das documentações a serem apresentadas, locais e horários estão no Diário Oficial desta segunda.

Na lista de convocações, 79 aprovados na seleção para assistente de educação infantil foram chamados. Os profissionais foram convocados a se apresentarem na terça-feira (20) no Espaço de Formação Lúdio Martins Coelho em Campo Grande.

A Prefeitura também chamou 14 médicos do cadastro temporário, entre ambulatoriais, plantonistas e pediatra. Os profissionais devem levar a documentação exigida para a Superintendência de Gestão do Trabalho e Educação da Sesau no dia 19, entre às 08h e às 10h30 e entre às 13h e às 16h30.

Foram chamados cinco médicos ambulatoriais para atuar no regime de 24h semanais, três médicos ambulatoriais para o regime de 40h semanais e dois médicos ambulatoriais para o regime de 48h semanais. Além disso, foram chamados um médico plantonista para trabalhar 24h por semana, dois plantonistas residentes para trabalhar 12h por semana e um plantonista pediatra para unidades de urgência, com regime de 12h por semana.

A seleção de chamadas também abrange 13 aprovados para funções de técnico de enfermagem e 1 para função de assistente social. Os profissionais devem comparecer na Gerência de Movimentação e Lotação da Seges (Secretaria de Gestão) às 08h30 do dia 21.

A Prefeitura ainda convocou 15 cuidadores em saúde mental aprovados em seleção para irem até a Gerência de Movimentação e Lotação da Seges no dia 20 às 08h30. Uma candidata classificada para a função de enfermeira também foi chamada e deve se apresentar no dia 21, às 08h30, na Gerência de Movimentação e Lotação da Seges.

Nos siga no Google Notícias