ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 20º

Empregos

Capital tem 851 vagas de empregos disponíveis para quem não tem experiência

Oportunidades são ofertadas pela Funsat nesta quarta-feira e podem ser preenchidas a qualquer momento

Ana Oshiro | 22/06/2022 07:34
Trabalhadores aguardando atendimento na agência de emprego. (Foto: Arquivo/Campo Grande News)
Trabalhadores aguardando atendimento na agência de emprego. (Foto: Arquivo/Campo Grande News)

De almoxarife a vigilante, a Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferta 851 oportunidades de emprego que não exigem experiência profissional nesta quarta-feira (22). Ao todo são 1.433 vagas disponíveis, 68 delas são exclusivas para pessoas com deficiência.

Entre as oportunidades há 43 vagas para açougueiro, 207 para auxiliar de limpeza, 10 para engenheiro civil, 206 para mecânico de manutenção de ônibus, 33 para recepcionista e 73 para motorista de ônibus urbano.

Para pessoas com deficiências as vagas exclusivas são para almoxarife, assistente de vendas, auxiliar administrativo, empacotador, estoquista, porteiro, técnico de enfermagem e vigilante.

A lista completa de oportunidades está disponível no site da agência, clique aqui para acessar. As vagas exigem níveis diversos de escolaridade e experiência, elas podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio.

Interessados devem ir até a Funsat, localizada na Rua 14 de Julho, nº 992, no Bairro Vila Glória, região central de Campo Grande. A agência funciona das 7h30 às 17h e não fecha no no horário de almoço. É preciso levar os documentos pessoais. Quem preferir, pode se cadastrar para as vagas através do aplicativo Sine Fácil.

Nos siga no Google Notícias