ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 30º

Empregos

Com 314 vagas, Funtrab oferece empregos de padeiro à costureira

Adriano Fernandes | 27/01/2021 19:56
Candidatos aguardando atendimento na sede da Funtrab. (Foto: Marcos Maluf)
Candidatos aguardando atendimento na sede da Funtrab. (Foto: Marcos Maluf)

Com oportunidades que variam de açougueiro a padeiro, a Funtrab (Fundação do Trabalho) vai oferecer 314 vagas de emprego, nesta quinta-feira (28), em Campo Grande.

As áreas de ajudante de obras, ajudante de serralheiro, alinhador de direção, analista de contabilidade, analista financeiro e analista fiscal, são alguns dos ofícios mais concorridos, com apenas uma vaga cada.

Mas ainda há 23 vagas para ajudante de carga e descarga de mercadoria, seis vagas para ajudante de eletricista e dez para costureira de máquinas industriais, entre os postos com maior procura por profissionais.

A Funtrab oferece ainda oportunidades para caseiro, comerciante varejista, confeiteiro, controlador de produção e muitas outras.

Confira a lista completa de vagas, acessando este link.

 LISTA DE VAGAS CAMPO GRANDE (16).pdf

Agendamento - Para evitar filas e aglomerações a Funtrab disponibilizou o aplicativo para agendamento de atendimento. Basta baixar o aplicativo “MS Contrata+ para Trabalhadores” na loja de aplicativos do celular e marcar um horário.

Depois de agendar o atendimento o candidato deve ir até a sede da Funtrab com RG, CPF e Carteira de Trabalho, na Rua 13 de maio, 2773, de segunda a sexta, das 7h30 às 13h30, para concorrer às vagas.

Das 13h30 às 17h30, o atendimento é direcionado ao Seguro-Desemprego. Todas as vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem prévio aviso.

Nos siga no Google Notícias