ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Empregos

Com bolsa de até mil reais, agência oferece 100 vagas de estágios na Capital

Oportunidades são para acadêmicos com 16 anos ou mais que estejam cursando ensino superior

Ana Oshiro | 13/05/2022 13:27
Vagas de estágio são para jovens a partir de 16 anos, em Campo Grande. (Foto: Divulgação)
Vagas de estágio são para jovens a partir de 16 anos, em Campo Grande. (Foto: Divulgação)

Os estudantes dos cursos de Administração, Ciência Contábeis, Comunicação Social (Jornalismo e Publicidade e Propaganda), Direito, Engenharia de Produção e Pedagogia que estão procurando estágio têm a oportunidade de garantir uma vaga.

A agência Super Estágios está com processos seletivos abertos para 100 vagas em Campo Grande. Os valores das bolsas variam de R$ 800,00 a R$ 1.000,00. A carga horária é de 6 horas diárias, no período matutino ou vespertino.

As oportunidades são para acadêmicos com 16 anos ou mais que estejam cursando a partir do 1º ano do ensino superior. Em todas elas, há possibilidade de efetivação do estagiário na empresa e auxílio-transporte. O programa de estágio pode ter validade de até dois anos.

Para participar do processo seletivo, os estudantes devem se cadastrar gratuitamente no aplicativo ou no site da Super Estágios: www.superestagios.com.br. É preciso completar o cadastro e preencher todas as informações dentro do painel e, depois, candidatar-se às vagas disponíveis.

Após passar na seleção, a empresa enviará as informações da entrevista. Quem tiver dúvidas pode entrar em contato pelo telefone (67) 3211-2022 ou (67) 99219-3672 (WhatsApp).

Nos siga no Google Notícias