ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Empregos

Concurso para fiscal de renda divulga gabarito na quinta-feira

Marta Ferreira | 27/05/2014 15:11
Candidatos em um dos locais de prova para concurso que teve 6,1 mil inscritos. (Foto: Cleber Gellio)
Candidatos em um dos locais de prova para concurso que teve 6,1 mil inscritos. (Foto: Cleber Gellio)

Vai ser divulgado na quinta-feira (29) o gabarito com as respostas da prova objetiva do concurso para preencher 20 vagas de fiscal de renda na Secretaria de Fazenda de Mato Grosso do Sul, realizadas no domingo passado. O processo seletivo tinha 6.154 candidatos inscritos.

A Fapec (Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura), responsável pela organização do concurso, informou que ainda não tem o índice de faltosos da prova objetiva.

Esse é um dos concursos públicos mais concorridos e mais polêmicos dos últimos tempos em Mato Grosso do Sul, depois de denúncias de irregularidades que provocaram cancelamento do primeiro edital, em fevereiro. A função disputada tem remuneração inicial de R$ 10,8 mil, uma das principais justificativas para a disputa acirrada, de 307,7 candidatos por vaga.

No domingo, durante as provas, todos os candidatos que compareceram tiveram as digitais coletadas, como parte das medidas de prevenção a fraudes.

O gabarito deve ser publicado em edital no Diário Oficial do Estado. Informações sobre o assunto podem ser acompanhadas no site da Fapec.

Nos siga no Google Notícias