A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 29 de Junho de 2017

27/05/2014 15:11

Concurso para fiscal de renda divulga gabarito na quinta-feira

Marta Ferreira
Candidatos em um dos locais de prova para concurso que teve 6,1 mil inscritos. (Foto: Cleber Gellio)Candidatos em um dos locais de prova para concurso que teve 6,1 mil inscritos. (Foto: Cleber Gellio)

Vai ser divulgado na quinta-feira (29) o gabarito com as respostas da prova objetiva do concurso para preencher 20 vagas de fiscal de renda na Secretaria de Fazenda de Mato Grosso do Sul, realizadas no domingo passado. O processo seletivo tinha 6.154 candidatos inscritos.

A Fapec (Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura), responsável pela organização do concurso, informou que ainda não tem o índice de faltosos da prova objetiva.

Esse é um dos concursos públicos mais concorridos e mais polêmicos dos últimos tempos em Mato Grosso do Sul, depois de denúncias de irregularidades que provocaram cancelamento do primeiro edital, em fevereiro. A função disputada tem remuneração inicial de R$ 10,8 mil, uma das principais justificativas para a disputa acirrada, de 307,7 candidatos por vaga.

No domingo, durante as provas, todos os candidatos que compareceram tiveram as digitais coletadas, como parte das medidas de prevenção a fraudes.

O gabarito deve ser publicado em edital no Diário Oficial do Estado. Informações sobre o assunto podem ser acompanhadas no site da Fapec.

Fundação de Saúde prorroga inscrições em concurso com salários de até R$ 9,6 mil
A FESAT (Fundação Estatal de Saúde de Aparecida do Taboado) prorrogou as inscrições do concurso público até quarta-feira-feira, dia 5 de julho, às 17...
Prefeitura abre 56 vagas para profissionais de educação física
Processo seletivo aberto da prefeitura quer contratar 56 profissionais de educação física para atuar no programa “Movimenta Campo Grande”. Os salário...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions