ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Empregos

De babá a carpinteiro, Funtrab oferece 385 vagas de emprego nessa quarta-feira

ara evitar filas e aglomerações a Funtrab disponibilizou o aplicativo para agendamento de atendimento

Adriano Fernandes | 19/01/2021 21:11
Candidata à procura de emprego na sede da Funtrab. (Foto: Divulgação)
Candidata à procura de emprego na sede da Funtrab. (Foto: Divulgação)

Quem está à procura de emprego, pode se inscrever para uma das 385 vagas de emprego que a Funtrab (Fundação do Trabalho) vai oferecer nesta quarta-feira (19) na Capital. As oportunidades são nos mais variados ofícios.

Desde ajudante de obras (7 vagas), passando por babá (1 vaga), carpinteiro de obras (7 vagas) até conferente de carga e descarga (1 vaga). PcD (Pessoas com Deficiência) também podem se candidatar para as oportunidades de assistente administrativo (2 vagas), auxiliar administrativo (1 vaga), auxiliar de armazenamento (1 vaga) e auxiliar de jardinagem (1 vaga) ou auxiliar em linha de produção (1 vaga).

A Funtrab também está com oportunidades para gerente comercial, instalador de alarme, instalador de som e acessórios de veículos, jardineiro, lavador de veículos e muitas outras.

Para conferir a lista completa, basta acessar este link.

LISTA DE VAGAS CAMPO GRANDE (9).pdf

Agendamento - Para evitar filas e aglomerações a Funtrab disponibilizou o aplicativo para agendamento de atendimento. Basta baixar o aplicativo “MS Contrata+ para Trabalhadores” na loja de aplicativos do celular e marcar um horário.

Depois de agendar o atendimento o candidato deve ir até a sede da Funtrab com RG, CPF e Carteira de Trabalho, na Rua 13 de maio, 2773, de segunda a sexta, das 7h30 às 13h30, para concorrer às vagas.

Das 13h30 às 17h30, o atendimento é direcionado ao Seguro-Desemprego. Todas as vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem prévio aviso.

Nos siga no Google Notícias