ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Empregos

De costureira a capataz, Funtrab oferece 319 vagas de emprego nesta segunda

Também há mais de 2 mil vagas em cidades no interior, confira na matéria

Adriano Fernandes | 24/01/2021 19:02
Sede da Funtrab, no Centro de Campo Grande. (Foto: Divulgação)
Sede da Funtrab, no Centro de Campo Grande. (Foto: Divulgação)

Com oportunidades que vão desde gerente comercial a capataz de fazenda a Funtrab (Fundação do Trabalho), vai oferecer 319 vagas de emprego, nesta segunda-feira (25), em Campo Grande.

Os ofícios com mais vagas disponíveis, são de auxiliar de linha de produção (20 vagas); ajudante de carga e descarga de mercadoria (25 vagas) e costureira de máquinas industriais (10 vagas).

Mas também há procura de profissionais para atuarem como motorista de caminhão (4 vagas), operador de empilhadeira (5 vagas) e até projetista de móveis (1 vaga). Outros ofícios com postos de contratação abertos são de auxiliar de escrituração fiscal,   serralheiro, campeiro e capataz.

Confira a lista completa de vagas, acessando este link.

LISTA DE VAGAS CAMPO GRANDE (12).pdf

No Interior  - Em todo o Estado, somam 2.647 o número de vagas de emprego que serão disponibilizadas pela agência estadual de emprego, nesta segunda-feira (25). Para saber quais são as vagas disponíveis pelo interior, basta conferir a lista abaixo.

VAGAS NO ESTADO (1).pdf

Agendamento - Para evitar filas e aglomerações a Funtrab disponibilizou o aplicativo para agendamento de atendimento. Basta baixar o aplicativo “MS Contrata+ para Trabalhadores” na loja de aplicativos do celular e marcar um horário.

Depois de agendar o atendimento o candidato deve ir até a sede da Funtrab com RG, CPF e Carteira de Trabalho, na Rua 13 de maio, 2773, de segunda a sexta, das 7h30 às 13h30, para concorrer às vagas.

Das 13h30 às 17h30, o atendimento é direcionado ao Seguro-Desemprego. Todas as vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem prévio aviso.



Nos siga no Google Notícias