ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 21º

Empregos

De digitador a salva-vidas, Funsat oferece centenas de vagas de emprego

As vagas exigem níveis diversos de escolaridade e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio

Viviane Oliveira | 28/02/2020 09:58
A Funsat fica na Rua 14 de Julho, nº 992 (Foto: divulgação/assessoria)
A Funsat fica na Rua 14 de Julho, nº 992 (Foto: divulgação/assessoria)

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferece nesta sexta-feira (28) centenas de vagas de emprego em Campo Grande. A agência de emprego fica na Rua 14 de Julho, nº 992, na Vila Glória. As vagas exigem níveis diversos de escolaridade e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio.

As vagas são oferecidas são para acabador de mármore e granito, açougueiro, ajudante de carga e descarga de mercadorias, alinhador de direção, armador de ferragens na construção civil, auxiliar contábil, auxiliar de costura, auxiliar de cozinha, auxiliar de escrituração fiscal, auxiliar de faturamento, auxiliar de laboratório de análises clínicas, auxiliar de linha de produção, auxiliar de mecânico de autos, auxiliar de pedreiro, auxiliar financeiro, auxiliar técnico de refrigeração, carpinteiro, caseiro, confeiteiro, conferente de carga e descarga, digitador e salva-vidas. 

Também há oportunidades para candidatos com deficiência para as funções de ajudante de carga e descarga de mercadoria, atendente de lojas, auxiliar administrativo, auxiliar de limpeza, operador de caixa, recepcionista atendente, técnico de enfermagem, vendedor interno e vigilante. Veja aqui todas as vagas oferecidas hoje. 

Nos siga no Google Notícias