ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Empregos

Empresa de celulose oferece vagas a psicólogos, advogados e contadores

Osvaldo Junior | 09/05/2017 16:10
Fábrica da Eldorado em Três Lagoas (Divulgação)
Fábrica da Eldorado em Três Lagoas (Divulgação)

Profissionais de Psicologia, Ciências Contábeis, Administração e Direito podem concorrer às vagas de emprego, abertas pela Eldorado Brasil, empresa de celulose. As oportunidades são para fábrica de Três Lagoas e se destinam às áreas Fiscal e de Recursos Humanos.

De acordo com a empresa, para concorrer à vaga de analista de Recursos Humanos, o candidato deve ser formado em Psicologia e ter experiência em recrutamento e seleção. A Eldorado também exige disponibilidade para viagens e habilidade em dinâmica de grupo e entrevista por competência.

“O profissional contratado será responsável por atuar no desenvolvimento dos processos de alinhamento de perfil e atração de candidatos, por meio de sites de busca e hunting do mercado em diversos níveis de posições (operacionais e estratégicas)”, detalhou a empresa. “Além disso, irá aplicar os testes de cada processo seletivo e realizar mapeamento de mercado”, acrescentou.

Já a vaga de especialista fiscal exige formação em Ciências Contábeis, Administração ou Direito com pós-graduação ou MBA em Controladoria, Contabilidade, Tributário e Finanças. Conforme a Eldorado, é necessário experiência em apuração de impostos indiretos e diretos de indústrias de grande porte; domínio em pacote office; conhecimento em substituição tributária, entre outras habilidades. 

Em se tratando dessa vaga, as principais atividades do profissional serão: atualizar-se e disponibilizar a coordenação e áreas operacionais do setor as novas obrigações fiscais, identificar oportunidades de planejamento tributário, bem como eliminar situações de contingencias fiscais, elaborar report da gestão tributária identificar e propor melhorias no sistema integrado e especialista, entre outras funções.

A Eldorado não informou os salários. Os interessados devem se candidatar por meio do site da empresa , na opção “Trabalhe Conosco” (http://www.eldoradobrasil.com.br/Institucional/carreira). Profissionais de diferentes áreas também podem cadastrar seu currículo para oportunidades futuras.

Nos siga no Google Notícias