ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Empregos

Empresa de telemarketing oferece 100 vagas de emprego através da Funsat

Richelieu de Carlo | 02/05/2017 22:48

A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Funsat (Fundação Social do Trabalho), oferece 100 vagas para operador de telemarketing receptivo, para atender empresa do ramo de telefonia no setor de Call Center. Com salário de R$ 937,00, a vaga não exige experiência.

Além da remuneração, os profissionais receberão vale transporte, treinamento especializado, tíquete alimentação ou refeição, plano de saúde, assistência odontológica e seguro de vida. Para mulheres com filhos, auxílio creche. Possibilidade de ascensão profissional (plano de cargos e salários).

Postulantes às vagas devem ser maiores de 18 anos (ambos os sexos, no caso de homens devem possuir o certificado de reservista), todos com ensino médio completo, conhecimento básico de informática, boa digitação e disponibilidade de horários (vespertino ou noturno). Folga por escala.

Os interessados devem comparecer à sede da Funsat, localizada à Avenida Eduardo Elias Zahran, 1581, Vila Antonio Vendas, das 07h às 17h, munidos de documentos pessoais (RG e CPF, Carteira de Trabalho).

Nos siga no Google Notícias