ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Empregos

Empresa de telemarketing abre 100 vagas de emprego nesta sexta-feira

As vagas exigem níveis diversos de escolaridade e podem ser preenchidas a qualquer momento

Viviane Oliveira | 24/01/2020 11:35
Agência municipal de emprego fecha a semana com centenas de oportunidades (Foto: divulgação)
Agência municipal de emprego fecha a semana com centenas de oportunidades (Foto: divulgação)

Por meio da Funsat (Fundação Social do Trabalho), uma empresa de telemarketing de Campo Grande oferece 100 vagas. Além dessa oferta, a agência municipal de emprego, localizada na Rua 14 de julho, nº 992, na Vila Glória, oferece outras oportunidades em níveis diversos de escolaridade. 

As vagas são para acabador de mármore e granito, açougueiro, alinhador de pneus, analista de recursos humanos (formação superior em psicologia), arte-finalista, auxiliar de cozinha, auxiliar de limpeza, auxiliar de marceneiro, azulejista, borracheiro, campeiro, confeiteiro, cozinheiro geral, cuidador de idosos, eletrotécnico, emprego doméstico faxineiro, gerente de restaurante, inspetor de sinistros, jardineiro, marceneiro, mecânico, mecânico de automóvel, mecânico de máquina industrial e operador de telemarketing. 

As vagas para candidatos com deficiência são para ajudante de carga e descarga de mercadoria, auxiliar administrativo, auxiliar de estoque, auxiliar de limpeza, operador de caixa, operador de telemarketing ativo e receptivo, técnico em enfermagem, vendedor interno e vigilante. Veja aqui todas as vagas oferecidas hoje. 

Nos siga no Google Notícias