ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

Empresas oferecem nesta quarta-feira centenas de vagas em diversas áreas

As vagas exigem níveis diversos de escolaridade e podem ser preenchidas. A agência fica na Rua 14 de Julho

Viviane Oliveira | 12/08/2020 08:54
Trabalhador durante atendimento na sede da Funsat (Foto: Kisie Aionã)
Trabalhador durante atendimento na sede da Funsat (Foto: Kisie Aionã)

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferece nesta quarta-feira (12) centenas de vagas de emprego em Campo Grande. As vagas exigem níveis diversos de escolaridade e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio. A agência de emprego fica na Rua 14 de Julho, nº 992, Vila Glória.

As oportunidades são para açougueiro, analista de recursos humanos, armador de ferros, atendente de balcão, auxiliar administrativo, auxiliar de cozinha, auxiliar de escrituração fiscal, auxiliar de limpeza, auxiliar de manutenção predial, auxiliar de marceneiro, auxiliar de padeiro, borracheiro, caseiro, caixa no comércio, confeiteiro, enfermeiro, operador de telemarketing, representante comercial autônomo e pintor de paredes.

Também há oportunidades para candidatos com deficiência nas funções de advogado, ajudante de carga e descarga de mercadorias, empacotador, repositor em supermercados, servente de obras e telefonista. A Funsat realiza os serviços de habilitação ao seguro-desemprego, Carteira de Trabalho, cursos de qualificação profissional e disponibiliza vagas exclusivas para pessoas com deficiência. Para mais informações os telefones da agência são: (67) 4042-0585 - (67) 3314-3089. Veja aqui todas as vagas oferecidas hoje.

Nos siga no Google Notícias