ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Empregos

Faculdade chega com novo conceito de ensino e abre inscrições de vestibular

Insted propõe colocar o estudante como protagonista das mudanças e incentiva contato prévio com o mercado de trabalho; instituição oferece cinco cursos

Humberto Marques | 31/10/2018 16:46
Nova universidade traz conceitos que põem o aluno à frente de seu processo de formação e incentivam contato com o mercado de trabalho. (Foto: Insted/Divulgação)
Nova universidade traz conceitos que põem o aluno à frente de seu processo de formação e incentivam contato com o mercado de trabalho. (Foto: Insted/Divulgação)

O Insted (Instituto Avançado de Ensino Superior e Desenvolvimento Humano) traz a Campo Grande uma nova proposta de educação, na qual o aluno surge como protagonista das mudanças e do aprendizado. A instituição é a primeira do Centro-Oeste a atuar com 100% de “metodologias ativas” –modelo de ensino-aprendizagem que integra teoria e prática e coloca o aluno em contato direto com a comunidade e o mercado de trabalho.

Com nota máxima no MEC (Ministério da Educação), o Insted traz cinco cursos superiores à Capital –Direito, Administração, Pedagogia, Ciências Contábeis e Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Entre os diferenciais da instituição, estão salas de aula invertidas, projetos integradores, plataformas tecnológicas, startups, gamificação e estudos baseados em problemas reais. Desde o início dos cursos, os alunos já interagem com empresas e organizações sociais do setor público ou privado, permitindo que eles criem um networking bem mais cedo –o que é um diferencial na carreira.

“Essa é a maior necessidade do mercado de trabalho: profissionais criativos, desenvoltos, com poder de análise crítica e realmente aptos a solucionar problemas e vencer os desafios de cada profissão”, afirma Neca Chaves Bumlai, diretora do Insted. Os conceitos também atingem o papel dos professores, que atuam como mediadores de conhecimento: além de transmitirem o conteúdo, propõe novas maneiras de interagir, criar e estabelecer relações e aprender.

Inscrições – As inscrições já estão abertas, com as provas marcadas para os dias 15 e 24 de novembro. Há, porém, a possibilidade de o candidato realizar a prova por agendamento ou mesmo garantir uma vaga sem necessidade do vestibular, com a nota do Enem ou apresentando diploma de Curso Superior. A primeira turma terá descontos na mensalidade.

Mais informações podem ser obtidas na sede do Insted, na rua 26 de Agosto, 63; no site da instituição; pelos telefones (67) 3201-5999, (67) 3201-6212 e (67) 99102-2730 (também disponível para o WhatsApp); e pelos perfis da faculdade nas redes sociais Facebook e Instagram (@instedoficial).

Nos siga no Google Notícias