ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, SÁBADO  24    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

Feirão da Funtrab oferece 584 vagas para contratação imediata

A Fundação do Trabalhador fica na Rua 13 de Maio, nº 2773, no Centro de Campo Grande

Por Gabriel de Matos | 04/12/2023 17:49
Pessoas sendo atendidas na sede da Funtrab, localizada na Rua 13 de Maio (Foto: Marcos Maluf)
Pessoas sendo atendidas na sede da Funtrab, localizada na Rua 13 de Maio (Foto: Marcos Maluf)

A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) promoverá o Feirão da Empregabilidade nesta terça-feira (5). A iniciativa contará com a participação de equipes de recrutamento e seleção de 20 empresas, abrangendo diversos setores.

Ao todo, serão oferecidas 584 vagas distribuídas nas áreas de Serviços, Indústria e Comércio. Além dessas oportunidades específicas do evento, a Funtrab dispõe de mais de duas mil vagas em diversas áreas.

As oportunidades abrangem uma variedade de funções, incluindo auxiliar de cobrança, auxiliar de produção, atendente de balcão, atendente de lanchonete, motofretista, estoquista, operador de caixa, empacotador à mão, vendedor interno, vendedor pracista, servente de limpeza, auxiliar administrativo, cozinheiro geral, nutricionista, auxiliar de estoque, auxiliar de cozinha.

Além disso, tem vagas para repositor de mercadorias (para jovens aprendizes), açougueiro, balconista de açougue, padeiro, vigia, assistente de prevenção e perdas, auxiliar nos serviços de alimentação, técnico de carnes e derivados, motorista entregador, mecânico de manutenção de caminhão à diesel, motorista de basculante, auxiliar de armazenamento, oficial de manutenção e jardineiro.

Cadastro e Informações Práticas: os interessados em participar devem realizar o cadastro com RG, CPF e Carteira de Trabalho. O Feirão da Empregabilidade acontecerá no piso térreo da Funtrab, localizada na Rua 13 de Maio, 2.773 – Centro, entre as ruas Dom Aquino e Cândido Mariano, das 8h às 16h.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias