A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 23 de Setembro de 2018

20/10/2014 12:56

Funsat oferece 116 vagas de emprego na construção civil

Caroline Maldonado

A construção civil tem 116 vagas abertas por meio da Funsat (Fundação Social do Trabalho), além de outras oportunidades para diversos níveis de escolaridade e profissões.

Se destacam vagas com contratação urgente e imediata nos cargos de servente, pedreiro, carpinteiro, serralheiro, marceneiro soldador e azulejista. Para essas oportunidades, o candidato deve ter experiência na área. Os interessados devem fazer cadastro na Funsat para participar de seleção e entrevistas, que ocorrerão nesta quarta-feira (22), as 8h, no Auditório José Rodrigues, na sede fundação.

Os interessados em outras vagas devem acessar o site www.maisemprego.mte.gov.br e fazer o cadastro online ou atualização na página do Portal MTE Mais Emprego. O cadastro deve ser atualizado a cada 90 dias, mas quem preferir pode fazer a atualização na Funsat, que fica na Avenida Eduardo Elias Zahran, nº 1581, no Bairro Jardim TV Morena.

O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 17h. Os documentos necessários para o cadastro são RG, CPF, PIS, Carteira de Trabalho e comprovante de residência (água, luz ou telefone). Mais informações pode ser obtidas pelo telefone 3314-5096.

Caged: sete setores apresentam alta no número de empregos
Apenas a Agricultura apresentou mais demissões do que contratações em agosto no resultado do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), di...
Uems divulga resultado de concurso para professores de várias áreas
A Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) publicou edital com o resultado final do concurso público para professor de ensino superior em d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions