ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Empregos

Funsat oferece hoje vagas para fiscal de caixa, manobrista e promotor de vendas

Mariana Rodrigues | 15/06/2015 13:52

A Funsat (Fundação Social do Trabalho de Campo Grande) está com diversas vagas de emprego em aberto nesta segunda-feira (15). Em destaque estão as vagas para fiscal de caixa, manobrista, promotor de vendas e operador de telemarketing ativo e receptivo.

Também são oferecidas vagas para repositor em supermercado, necessário ter ensino fundamental incompleto; fiscal de caixa, com informática básica e disponibilidade de horários; lavador de roupas finas de festa; ajudante de carga e descarga de mercadoria; costureira de máquina industrial. Para todas as vagas, é necessário ter experiência na função.

Há ainda oportunidade para Pessoa com Deficiência, em uma rede de Fast Food, onde são ofertadas 10 vagas de atendente, para contratação imediata, não precisa ter experiência. A empresa oferece além do salário, assistência médica, ticket alimentação, vale- transporte, seguro de vida, participação nos lucros, assistência odontológica e médica. Necessário ter disponibilidade de horários para trabalhar em turnos.

Os interessados podem fazer o cadastro na sede da Funsat, situada a Avenida Eduardo Elias Zahran, 1581, no Jardim TV Morena, das 7h30 às 17h. Telefone: 33145096. As vagas completas podem ser conferidas no site: http://www.capital.ms.gov.br/cgnoticias/noticiaCompleta?id_not=28668.

Nos siga no Google Notícias