ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Empregos

Funtrab encerra a semana oferecendo 210 vagas de empregos em várias áreas

Os interessados devem se cadastrar na agência com RG, CPF e Carteira de Trabalho, na Rua 13 de Maio, nº 2773

Viviane Oliveira | 26/06/2020 06:34
Cadidatos aguardam atendimento em frente à sede da Funsat, localizada no centro da Capital (Foto: arquivo/Campo Grande News)
Cadidatos aguardam atendimento em frente à sede da Funsat, localizada no centro da Capital (Foto: arquivo/Campo Grande News)

A Funtrab (Fundação do Trabalho) em Mato Grosso do Sul oferece 210 vagas de emprego em Campo Grande. Os interessados devem se cadastrar na agência com RG, CPF e Carteira de Trabalho, na Rua 13 de Maio, nº 2773, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30. As vagas são rotativas e pode ser preenchidas a qualquer momento. Há ofertas exclusivas para trabalhadores com deficiência.

As vagas são para atendente de padaria, atendente do setor de frios e laticínios, auxiliar administrativo, auxiliar administrativo, auxiliar de confeitaria, auxiliar de contabilizada, auxiliar de dentista, auxiliar de limpeza, auxiliar de logística, auxiliar de marceneiro, auxiliar de vidraceiro, auxiliar mecânico de refrigeração, auxiliar técnico de refrigeração, auxiliar técnico na mecânica de máquinas, babá, balconista de açougue, bordador à máquina, carreteiro, caseiro e classificador de madeira.

(Veja aqui todas as vagas oferecidas hoje).

Nos siga no Google Notícias