A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 18 de Janeiro de 2020

06/12/2019 07:24

Funtrab encerra semana com 39 vagas para pessoas com deficiência, 205 no total

Funções são de camareira de hotel à repositor de supermercado

Danielle Matos
Interessados devem comparecer à sede da Funtrab com documentos. (Foto: Arquivo/Henrique Kawaminami)Interessados devem comparecer à sede da Funtrab com documentos. (Foto: Arquivo/Henrique Kawaminami)

A Fundação do Trabalho (Funtrab) de Mato Grosso do Sul oferece nesta sexta-feira (6) 205 vagas de emprego para capital. Dessas, 39 são para pessoas com deficiência, nas ocupações de camareira de hotel, repositor de supermercado, auxiliar de escritório e limpeza e atendente de loja.

As outras 166 vagas são para atendente de lanchonete, arte-finalista, auxiliar de corte para confecção de roupas, barman, borracheiro, cabeleireiro, classificador de grãos, cozinheiro, eletricista, empacotador, esteticista, funileiro, manicure, mestre de obras, passador de roupas, pedreiro, subgerente de restaurante, telefonista e vendedor pracista.

Quem deseja se candidatar deve comparecer à sede da Funtrab, na rua 13 de maio, número 2773. Os documentos necessários para concorrer são CPF, RG e carteira de trabalho. A fundação fica aberta de segunda à sexta-feira, das 7h às 17h.

Campo Grande News - Lista Vip WhatsApp
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions