ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 15º

Empregos

Funtrab oferece 225 vagas de emprego nesta terça-feira na Capital

Adriano Fernandes | 12/04/2021 20:34

A Funtrab (Fundação do Trabalho) vai oferecer 225 oportunidades de emprego, nesta terça-feira (13), em Campo Grande. Entre os ofícios com maior procura por profissionais, se destacam as áreas de analista de crédito em instituições financeiras (30 vagas) e auxiliar de linha de produção (40 vagas).

Também há oportunidades para azulejista (4 vagas); empregado doméstico (3 vagas); instalador-reparador de redes telefônicas e de comunicação de dados (5 vagas) e mecânico de motor a diesel (4 vagas).

A agência estadual ainda tem vagas para motorista de carreta (8 vagas); pedreiro (10 vagas) e servente de obras (10 vagas). Confira a lista de vagas disponíveis, abaixo.

 LISTA DE VAGAS CAMPO GRANDE (25).pdf

Agendamento - O atendimento na Funtrab deve ser agendado pelo aplicato “MS Contrata+ para Trabalhadores”, disponível na loja de aplicativos do celular. Depois de agendar o atendimento o candidato deve ir até a sede da Funtrab com RG, CPF e Carteira de Trabalho, na Rua 13 de maio, 2773, de segunda a sexta, das 7h30 às 13h30, para concorrer às vagas.

Das 13h30 às 17h30, o atendimento é direcionado ao Seguro-Desemprego. Todas as vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem prévio aviso.

Nos siga no Google Notícias