ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

Funtrab oferece mais de 200 vagas de empregos na Capital nesta terça-feira

Há vagas em diversas áreas de atuação e para PcD (Pessoa com Deficiência)

Kerolyn Araújo | 28/01/2020 09:47
Fachada da Fundação do Trabalho, localizada no Centro de Campo Grande. (Foto: Marcos Maluf)
Fachada da Fundação do Trabalho, localizada no Centro de Campo Grande. (Foto: Marcos Maluf)

Com oportunidades em diversas áreas de atuação, a Funtrab (Fundação do Trabalho) está oferecendo nesta terça-feira (28) 210 vagas de empregos em Campo Grande, entre elas para PcD (Pessoa com Deficiência).

As áreas que oferecem mais vagas são Auxiliar de logística (15); Vendedor pracista (14); Analista de suporte técnico (10); Auxiliar de limpeza (9); Analista de suporte técnico (6); Motorista de carreta (6) e Instalador-reparador de redes e cabos telefônicos (5).

Para PcD, as vagas são para as áreas de Agente de proteção de aviação civil (1); Assistente de vendas (1); Atendente de telemarketing (1); Atendente do setor de frios e laticínios (1); Auxiliar administrativo (1); Auxiliar financeiro (1); Engenheiro civil (estágio) (1); Motorista carreteiro (4); Operador de vendas (2); Promotor de vendas (1); Recepcionista (1); Repositor de mercadorias (1) e Técnico de enfermagem (1).

Os interessados devem se cadastrar na agência, localizada na Rua 13 de Maio, nº 2773, com RG, CPF e Carteira de Trabalho, de segunda a sexta, das 7h às 17h. As vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio. Confira a lista completa de vagas.

Nos siga no Google Notícias